Notícias

Postamos aqui as notícias de interesse do meio outdoor.

Central de Outdoor no Carnaval

 

Já começou a maior festa de rua do planeta e a Central de Outdoor Seccional Bahia criou uma campanha do que não pode faltar durante os dias de Carnaval: “paz, folia, axé e você”, tudo no pacote all inclusive para curtir o que há de melhor nos circuitos da festividade em Salvador, que são palcos para grandes atrações por sete dias. A campanha pretende propagar o conceito de que a paz e a diversão devem estar no mesmo pacote para a festa ser perfeita.

Central de Outdoor no Carnaval

GACC

O Grupo de Apoio à Criança com Câncer, GAAC Bahia, veiculou campanha com o apoio da Central de Outdoor Seccional Bahia, com o mote “Doe um minuto do seu tempo”. A iniciativa é para motivar as pessoas a colaborarem com a instituição filantrópica, através de doações de tempo, trabalho e, principalmente, amor às centenas de crianças que estão em fase de tratamento contra o câncer.

Para ajudar, os interessados também podem escolher a maneira. Seja como sócio-colaborador, com doações de alimentos não perecíveis, com a compra de produtos da marca GAAC Bahia, com o trabalho voluntário, doações de notas fiscais, destinação solidária do imposto de renda e/ou divulgando a GAAC e a sua causa. Informações: 71 3399-2020 ou www.gaccbahia.org.br

MPB em dose dupla

Neste fim de semana, 27 e 28 de janeiro, tem “MPB em Dose Dupla”, no Teatro Módulo, na Pituba, em Salvador, com o apoio cultural da Central de Outdoor Seccional Bahia. A cantora Tetê Espíndola se apresenta nesta sexta-feira com o seu show intitulado “Craviolando”, com canções que marcaram sua carreira. Enquanto no sábado, a vez é de seu filho Dani Black subir ao palco para cantar o show ‘Dilúvio”. As apresentações começam ás 20h, com ingresso no valor de R$ 40, inteira.

Central de Outdoor MoryaA Morya foi a única empresa do nordeste que ganhou o Marketing Best 2016, o mais importante prêmio de marketing do Brasil e, para homenageá-la, a Central de Outdoor Seccional Bahia divulga campanha que enaltece o resultado, fruto do case dos 60 anos da agência, que após perder o seu maior cliente em 2014 elaborou uma estratégia com novo posicionamento, novas sedes, fortalecimento nos relacionamentos, programa de responsabilidade, novo share, dentre outros. Tudo isso gerou um incremento de 40% na receita da agência em 2016 e uma tendência do crescimento contínuo em 2017.

Central de Outdoor divulga celebrações na Igreja do CAB

Com o objetivo de convidar os fiéis católicos a participarem das santas missas que são realizadas aos sábados, às 17h, e aos domingos, às 09h e às 11h, a paróquia Ascensão do Senhor, localizada no Centro Administrativo da Bahia – CAB, divulga suas celebrações com o apoio da Central de Outdoor Seccional Bahia. Com o mote “Venha celebrar a Vida na Igreja do CAB”, a comunidade que tem missas também às terças, quartas e sextas às 12h15, quinta às 19h e aos sábados às 17h, fica na Terceira Avenida do Centro Administrativo.