institutos-cegos-da-bahia-central-de-outdoorO Instituto de Cegos da Bahia (ICB) criou uma grande campanha em parceria com a agência Morya, com o cantor Carlinhos Brown, e com o apoio Social da Central de Outdoor Seccional Bahia. A campanha tem o objetivo de dar visibilidade ao trabalho do Instituto, que atende mensalmente em média 600 pessoas com deficiência visual nas áreas da saúde, educação e assistência social, há 84 anos.
Dentre as ações que estão sendo realizadas em prol da instituição, o cantor e compositor Carlinhos Brown compôs e gravou uma canção exclusiva para o projeto “ImaginaSom”, mantido pelo instituto, que ajuda os deficientes visuais a imaginarem o mundo através da música. A composição intitulada como “Anoitecer” está disponível no canal do ICB no Youtube e no Spotify.
Também foram montados postos de doação e de venda de produtos personalizados, em estandes localizados no Salvador Shopping, Unifacs, Mercado do Rio Vermelho, na sede do ICB e em outros locais da cidade. A cada R$ 10 investidos, o doador ganhará uma pulseira confeccionada especialmente para a campanha ou quem desejar poderá adquirir produtos institucionais como camisas, squeezes, almofadas, bloco de anotação e boné.